domingo, 2 de março de 2014

favoritos do mes

Oi meninasss eu estava vendo o blog:! http://odiariodananda.blogspot.com.br  e ELA fez hum Favorito fazer mes e resolvi Fazer parágrafos vcs entao Vamos la:
musicas:
Nacionais:


                                

 




Internacionais:                                                                                                                                         


Filmes: Minha Mãe é uma peça                                                                                                          
             
blogueira Que eu me impressiono Mais:
Taciele Alcoleia
                                                                                                          
                           
Maquiagens:
                


Perfume:



esmalte:



Para o Cabelo:



 quando vou para o mar, sol e piscina,



este eu uso quando eu lavo e deixo meu cabelo enrolado



bom gente é isso um beijo e tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário