segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Oi meninas!!!!me desculpe por não ter mais postado mais não tava dando para entrar na minha conta na verdade ainda não da mas estou usando como se fosse a Marcella Saldanha mais vai ser eu ok!
mais então vamos la
os youtubers que eu vejo:(como são muitos eu  não vou por foto)
LubaTV;
Karen Bachini;
Taciele Alcolea;
Gabbie Fabel;
Parafernalha;
Marcela Lahoz;
Camila Coelho;
VlogMarcela;
Chico Rezende;
Capricho;
Fabisantina;
Lorrine Mondin;
Luiza Gome-EuCapricho;
A Gente Faz Séries;
Alicecsalazar;
NiinaSecrets.
Nossa gente quanto não sabia que era tanto assim mas numa próxima vez eu coloco fotos ok?
agente esta ideia de falar o youtubers do blog http://odiariodananda.blogspot.com.br/ visitem vale apena é muito bom e legal a menina que criou o blog é muito legal,então gente é isso e um super beijo e até o próximo tchauuuu!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário